Digite seu E-mail:

Assinar Feed

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Cinema: Reboots e Sequências - Thor, Wolverine, Robocop, Demolidor, 007, Homem de Ferro e mais.


Alice Krige

Alice Krige
Thor: The Dark World 
O segundo filme de Thor, contratou mais uma atriz. A sul-africana Alice Krige, conhecida dos fãs de ficção científica como a Rainha Borg de Star Trek: Primeiro Contato, revelou durante uma convenção que terá um pequeno papel na sequência e que "estará irreconhecível".
Especula-se que Alice, aos 58, possa interpretar Alflyse, Rainha dos Elfos Negros e mulher do vilão vivido por Christopher Eccleston, de G.I. Joe - A Origem de Cobra, Malekith, o Maldito.
A trama seguirá o Deus Trovão (Chris Hemsworth) em uma aventura por outros mundos ao lado de Lady Sif (Jaimie Alexander) e seus companheiros asgardianos. Natalie Portman, Ray Stevenson, Tadanobu Asano e Anthony Hopkins também devem retornar para a sequência. Robert Rodat, (O Resgate do Soldado Ryan) assina a segunda versão do texto escrito por Don Payne (roteirista do primeiro filme).
Com direção de Alan Taylor, conhecido por seu trabalho em séries como Game of Thrones, Thor 2 chega aos cinemas em 8 de novembro de 2013.


Robocop
Estão circulando na Internet as reações do criador do site Hit Fix, Drew McWeeny (ex-colaborador do AICN), à versão que ele leu do roteiro do remake de RoboCop, dirigido por José Padilha (Tropa de Elite). O roteiro ainda passa por mudanças, mas McWeeny, em uma longa série de tweets, explica que achou o texto terrível desde o início - e que, para ele, o filme original é "quase perfeito". O que mais o irritou foi o tratamento dado à armadura do policial do futuro, que é atualizada várias vezes ao longo do filme. Como aconteceria em qualquer caso no mundo de hoje, o visual do ciborgue é submetido a "testes de público", no que parece uma sátira da própria indústria do cinema hoje.
O RoboCop 1.0, uma versão atualizada do visual original, pareceria com "um brinquedo da década de 1980". O teste de público aceita então a versão 2.0, que é mais "ameaçadora". Sua construção é realizada na China e ele é programado para "incapacitar", sempre. "Vamos mantê-lo com censura 13 anos", diz o cientista (mais uma vez a sátira à indústria). Outra das versões, a 4.0, parece um robô policial azul-metálico que tem dois modos: social e de combate.
O autor revela também o uso que é dado aos robôs ED-209 no filme: eles aparecem no deserto, no Iraque, enfrentando homens-bomba. O uso de frases de efeito - satirizando a campanha de marketing do filme original e a onda dos remakes - também é apontado como algo negativo.
Com o início das filmagens prestes a acontecer, ainda há tempo de eliminar algumas das piores ideias - e deixar outras na sala de edição. Mas, apesar do ataque fulminante de McWeeny ao texto, parece que ele não gostou exatamente de alguns dos temas mais importantes de RoboCop. A ficção científica deve ser um reflexo de seu tempo - e se no nosso impera a onda dos remakes, a relação entre a China e Hollywood nunca foi tão forte e o público dita o que quer ou não ver nos cinemas, sem espaço para ser surpreendido ou para a criatividade, parece que o novo RoboCop tem as ideias certas.


The Wolverine
Wolverine
"Nós não estamos chamando o filme de Wolverine 2 de propósito. Queremos que ele seja totalmente independente", declarou Hugh Jackman à Total Film sobre The Wolverine, filme que já está sendo rodado na Austrália baseado no personagem da Marvel Comics.
"Com um elenco novo e passado no Japão, o filme terá uma estética totalmente inédita. A abordagem desta vez, centrada no protagonista, significa que não estaremos sobrecarregados de mutantes e equipes. Será focado no Wolverine e completamente diferente dos demais X-Men", declarou Jackman.

"
O brilhante roteirista Christopher McQuarrie, que trabalhou em X-Men e Os Suspeitos, criou um conceito fenomenal. Eu acho que esta é nossa melhor ideia até aqui e o melhor texto que já tivemos. É nossa chance de fazer algo realmente incrível", completou o ator e produtor-executivo do filme.



Mercenários 3
os mercenarios
Avi Lerner, produtor da franquia Os Mercenários, falou à Total Film  sobre quem deve integrar o elenco do terceiro filme.
"Nós convidamos Clint Eastwood para ser um dos caras, temos um personagem em mente para ele. Estamos negociando com Harrison Ford e queremos Wesley Snipes, assim que ele sair da prisão. Eu darei mais um nome, temos Nicolas Cage para viver um dos personagens. E vamos trazer Mickey Rourke, de volta, se ele não estiver muito louco. Gosto de Mickey. E, é claro, todas as estrelas dos dois primeiros filmes voltarão", revelou o produtor.
Ainda de acordo com a Total Film, Cage (que trabalhou com o diretor de Os Mercenários 2 em Con Air) já teria confirmado a sua participação. Os Mercenários 2 estreia em 31 de agosto no Brasil.



Sasha Barrese
Sasha Barrese
Se Beber, Não Case! III 
Continuação terá a volta de Tracy, a noiva do primeiro filme (e agora esposa de Doug). Segundo a Variety, a atriz Sasha Barrese reprisará o papel na continuação.
O elenco principal formado por Bradley Cooper, Zach Galifianakis, Justin Bartha e Ed Helms volta a ser dirigido por Todd Phillips. O roteiro será escrito por Craig Mazin, responsável pelos dois primeiros.
Heather Graham retorna como a stripper Jade e Mike Epps  volta como "Black Doug", o traficante confundido com Doug (Bartha) que termina sequestrado por engano no primeiro filme. O mafioso Sr. Chow, o personagem de Ken Jeong (Meu Malvado Favorito, Community), terá mais relevância na trama do terceiro filme, que se passará em Tijuana, no México, e voltará a Las Vegas.
A estreia do filme está marcada para 24 de maio de 2013.


007 - Operação Skyfall
o 23º longa-metragem do agente James Bond, teve sua estreia adiantada no Brasil pela Sony Pictures. O filme estrearia no fim de semana de Finados, em 2 de novembro, e agora chega aos cinemas em 26 de outubro.
Em Skyfall, a lealdade de Bond a M (Judi Dench) é testada quando o passado dela volta a assombrá-la. Com o MI6 sob ataque, 007 (Daniel Craig) deve rastrear e destruir a ameaça. Javier Bardem  interpreta o vilão.
No elenco estão ainda Ralph Fiennes, Ben Whishaw, Naomie Harris, Helen McCrory, Albert Finney, Berenice Marlohe e Ola Rapace.


Machete Kills
A continuação de Machete de Robert Rodriguez, coloca Mel Gibson  no papel do vilão. Depois do vídeo do set  que mostrava o ator em ação - participação que ele rodou em uma semana -, agora Gibson fala mais um pouco do personagem.
"Foi uma ótima experiência. O personagem é uma versão de Rodriguez para um vilão de James Bond, com um senso de moral próprio", diz ao ComingSoon. "Boa parte do filme é feito com fundos digitais. Robert é um cara fantástico, e eu nunca vi uma equipe trabalhar tão duro e tão rápido. Eles não perdem tempo, e Robert sabe como quer as coisas. Eu me diverti, gostei desse ritmo, e acho que tive mais diálogos nesse filme do que nos filmes desses últimos 20 anos combinados."
A seguir ele entra em alguns spoilers leves. "Meu personagem aparece só no terceiro ato. Ele é o grande inimigo. Claro que tudo é exagerado, e eu tenho um duelo de espadas com Machete: ele com o facão e eu com uma espada de samurai."
No filme, em uma nova missão, desta vez a pedido do próprio presidente dos Estados Unidos (Charlie Sheen), o ex-federale mexicano Machete (Danny Trejo) terá o desafio de derrotar um perigoso líder de um cartel (Mel Gibson), que ameaça o governo com ataques nucleares.
O elenco tem ainda as voltas de Michelle Rodriguez, Jessica Alba e as gêmeas Electra e Elise Avellan, sobrinhas de Rodriguez. Estreiam no elenco Zoë Saldana (Star Trek), Demián Bichir, Sofia Vergara, Alexa Vega, Edward James Olmos, Amber Heard, William Sadler, Vanessa Hudgens e Lady Gaga, entre outros.
Imagem Filmes lançará o longa no Brasil em 2013.

 
Mad Max: Fury Road
O quarto filme da série, que tem uma Charlize Theron careca e Tom Hardy (A Origem) assumindo o papel de Max Rockatansky de Mel Gibson, tem novidades no elenco. Megan Gale (atriz que teria sido a Mulher-Maravilha no engavetado filme da Liga da Justiça de George Miller) estará no filme. As informações são do MovieHole.

A personagem de Gale ainda não foi detalhada, mas outros papéis do filme foram devidamente batizados: Nathan Jones (Tróia) será Rictus Erecetus; Nicholas Hoult (X-Men: Primeira Classe) será Nux; Hugh Keays-Byrne (Mad Max) será Immortan Joe; Zoe Kravitz, Riley Keough e Rosie Huntington-Whiteley são "as esposas";Abbey Lee Kershaw será "The Dag"; Courtney Eatoninterpretará Fragile; Josh Helman (Jack Reacher) será Silt; Jennifer Hagan (Jack) será Miss Giddy; e o músico australiano Iota viverá Coma-Doof Warrior
A trama do filme de George Miller ainda é mantida em segredo. A produção já está em curso na Namíbia desde o começo de julho. Mad Max 4 será convertido para o formato 3D depois das filmagens, na pós-produção.



Todo Mundo em Pânico 5 
Continuação tem mais um reforço no elenco.Terry Crews, o jogador de futebol americano que ficou conhecido como ator na série de TV Everybody Hates Chris, e depois virou astro de ação em Os Mercenários, disse ao BlackFilm que estará na continuação.

Ele se junta a Charlie Sheen e Lindsay Lohan - que será a antagonista do filme, a inimiga da personagem deAhsley Tisdale. A trama deste quinto filme partirá de Cisne Negro para parodiar outros sucessos, comoAtividade Paranormal, Planeta dos Macacos - A Origem e127 Horas.
Malcolm Lee, cujo trabalho mais recente, de 2008, foi a comédia Soul Men, será o diretor. Lee vai produzir o filme e escrever o roteiro ao lado de David Zucker - que roteirizou e dirigiu os dois anteriores.
Scary Movie 5 estreia em abril de 2013.


Homem de Ferro 3
Filme ganhou o reforço de Dale Dickey (Inverno da Alma) no elenco, de acordo com o Comic Book Movie. A personagem que a atriz interpretará ainda é um mistério e ganhou apenas o nome de Mrs. Davis.
"Estou filmando agora. E é isso. Quando fui escalada, há cerca de um mês, pediram para meu agente não comentar nada sobre meu papel, querem manter tudo no maior sigilo possível", disse Dickey a um periódico do Tennesse, nos Estados Unidos.
Na trama, um exército de combatentes é criado a partir da nanotecnologia Extremis. Ben Kingsley interpreta uma versão menos caricatural do clássico vilão chinês Mandarim, que deve ser usado como uma figura de bastidores, controlando os esforços do geneticista Aldrich Killian (Guy Pearce) para criar um exército com a nova tecnologia.
Robert Downey Jr., Scarlett Johansson, Gwyneth Paltrow, Don Cheadle e Jon Favreau(confirmado como Happy Hogan) retornam para a continuação. Rebecca Hall, Ashley Hamilton,James Badge Dale e William Sadler também estão no elenco, entre outros. Drew Pearce, o criador britânico da série de TV No Heroics, assina o roteiro, que Shane Black (Beijos e Tiros) dirige.
O filme estreia nos EUA em 3 de maio. A Marvel e a Disney devem repetir a estratégia dos filmes anteriores e lançar o longa uma semana antes em outros países, incluindo o Brasil. Aqui, Homem de Ferro 3 estreia em 26 de abril, portanto.


Demolidor
As negociações da Fox com Joe Carnahan (A Perseguição) para dirigir o novo Demolidor (Daredevil) não parecem caminhar muito bem. A ideia para o longa do herói da Marvel, descrito como um "thriller hardcore dos anos 70", não caiu bem no estúdio, diz Carnahan.
O diretor tuitou ontem à noite: "Acho que minha ideia retrô, estilo Serpico, para um certo super-herói de uniforme vermelho virou fumaça. Vamos ver. O tempo está correndo contra todo mundo". O filme citado por Carnahan é um clássico policial setentista, em que Al Pacino interpreta um dos poucos policiais honestos de Nova York, Frank Serpico, e sofre as consequências dessa escolha moral.
O tempo corre contra todos porque a Fox tem cada vez menos tempo para produzir esse filme, antes que os direitos do Demolidor se revertam de volta para a Marvel. E tudo indica que a Fox não vai abrir mão do Galactus, como desejava a Marvel, em troca de mais tempo para realizar o reboot de Daredevil.
David James Kelly reescreveu a primeira versão do roteiro, de autoria de Brad Caleb Kane, com base no arco de histórias "A Queda de Murdock" ("Born Again", no original), de Frank Millere David Mazzucchelli, que foi publicada entre Daredevil #227 e 233, em 1986. A trama mostra o plano de Wilson Fisk, o Rei do Crime, para acabar com a vida pessoal de Matt Murdock, o Demolidor, atacando seus amigos e sua família depois que ele descobre a sua identidade secreta.
Como a parceria entre Fox e Joe Carnahan não deve ir adiante, o diretor decidiu colocar na internet dois vídeos que demonstram sua ideia e referências para o reboot de Demolidor.
Confira no primeiro player uma versão mais violenta do que Carnahan pensava para o remake - uma colagem de vários filmes e quadrinhos que foi apresentada ao estúdio -; no player seguinte, uma edição sem sangue e cenas de violência:





É isso, galerinha!
Deixem suas dúvidas na página Contato, visite nossa Galeria.
Responda também nossas enquetes. Em breve promoções e sorteios.
Continuem acompanhando o Blog da Pimentinha. Curta a página, tuíte os posts, dê um +1 no google+, siga o Blog e compartilhe o que você mais gosta aqui, indique para seus amigos. Tudo isso você pode fazer no final de cada post, na barra lateral direita ou na nossa barra aqui embaixo na página.
#Abreijos

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...